Pular para o conteúdo principal

7 COLORS Shows para pôr no Repeat

  Finalmente estou vindo aqui falar de uma coisa que eu amo... Música!
  Eu sou simplesmente apaixonada por ouvir lives especiais, onde o músico pode brincar com a música e deixar diferente do que é a versão do estúdio. E adivinhem tem uma plataforma incrível que só junta gente fera para dar um show em um cenário todo alternativo, e ela se chama COLORS.
  Nesse post eu separei alguns shows que eu acho sensacionais. Obs.: Eles não estão divididos por preferência nem nada do tipo.

  Best Part - Daniel Caesar

 O primeiro tinha que ser ele, esse cara simplesmente tem uma voz que aí, é uma delícia de ouvir, além de ser um ótimo compositor. E essa música só precisa ser ouvida 1 milhão de vezes por qualquer pessoa, e é ainda mais especial quando a gente descobre que ele e a H.E.R escreveram. E nessa live que é só ele, uma xícara de café e o a base, mexe com meu coração.



  Blue Lights - Jorja Smith

O que falar de Jorja Smith, uma p**a cantora, meu Deus do céu. É só muito bom e não há mais o que falar dessa britânica incrível. Eu me apaixonei primeiro por Something In The Way, e aí o sábio Sr. YouTube me sugeriu essa live e mores, fui parar no chão com tanta lindeza.



  Leftlovers - Dennis Lloyd

Essa foi a descoberta mais gostosa que tive em uma tarde, o aleatório me solta essa belezura de música, com uma belezura de cantor com um equilíbrio e timbre de voz invejável. E como se não bastasse o cara ainda me toca um trompete no meio da música lindamente. Diante disso, me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.



  Pause - IAMDDB 

Essa eu conheci no Facebook em 30 segundos e saí caçando no canal da COLORS e quando achei, repeti essa música 95 vezes ao dia porque é muito boa. Eu nunca tinha ouvido IAMDDB, uma pena, ela é sensacional e faz ótimas músicas. PS.: Reparem no look dessa mulher.



  Penelope - Col3trane 

Fuçando pelas várias lives da COLORS, descobri essa música. É uma vibe de amorzinho e paz tanto pelo beat quanto pela voz. Sugiro que você chame o @ ou envie para ele essa música e vocês fiquem deitados na cama, juntinhos, olhando para o teto e sentindo a atmosfera gostosa da música invadir ou faça isso com você mesma.



  My Hood - RAY BLK

Se tem uma coisa que eu amo é música catch e essa é exatamente isso. Você ouve duas vezes e já tá cantando o refrão sem parar. Essa música em especial tem uma coisinha gostosa de apresentar o lar doce lar, que me deixa com o coração quentinho. A RAY tem outros trabalhos maravilhosos, que você deveria conferir e se viciar como eu.



  Body - Sinéad Harnett

Para seduzir essa é a música certíssima, a minha mão coça, toda vez que eu ouço, para mandar para o @. Sinéad tem aquele tipo de voz de timbre único e que te deixa numa atmosfera muito gostosa. Ouça essa música e entre em estado  de amor como entrei.



  E você aí, já tinha ouvido alguma coisa de algum desses artistas ou da COLORS? Me deixe saber aqui nos comentários.


  Nos vemos aqui, nesse mesmo site, semana que vem.

 Até mais!

Comentários

As mais lidas

EI! Amizade também pode ser abusiva

  Quando pensamos em amizade, a primeira coisa que passa em nossa é o respeito mútuo, amigos são aquele porto seguro em momentos difíceis, mas nem essas relações - porque sim amizades também são relacionamentos - estão livres do abuso.       Depois de assistir o filme A Barraca do Beijo, que é um filme bem lindinho, passei a refletir na maneira como uma amizade abusiva pode ser muito sutil, tão sutil que às vezes nem nos damos conta.    Há depoimentos, onde as amizades são descritas como um jogo psicológico, onde a amizades são restritas à apenas pessoas que interessavam ao "abusador", ou aqueles que exigiam fazer coisas de interesse unilateral, onde você não é escutado e apenas escuta, seus problemas não são tão importantes quanto os da outra pessoa.  Devemos ponderar as relações que nos fazem bem e as que nos deixam para baixo. E vamos combinar, todos nós, bem lá no fundo, sabemos o que é bom para nossa saúde mental e emocional, mas às vezes, exi...

O "River" do Leon Bridges

  Abençoado por Marvin Gaye, James Brown e Stevie Wonder, Leon Bridges carrega o Soul, o Blues e o Jazz em cada nota emitida por sua voz, que é uma voz forte com um tom aveludado. Com todas essas qualidades musicais, Leon  nos leva às correntezas da redenção de  River . Been travelling these wide roads for so long.                                                      My heart's been far from you.  10 000 miles gone... Viajei essas amplas estradas por tanto tempo                                              Meu coração está longe de você              10 000 milhas distante     Ao ouvir a estrofe pela primeira vez, confesso que pensei que Leon estivesse cantando para a...