Pular para o conteúdo principal

7 COLORS Shows para pôr no Repeat

  Finalmente estou vindo aqui falar de uma coisa que eu amo... Música!
  Eu sou simplesmente apaixonada por ouvir lives especiais, onde o músico pode brincar com a música e deixar diferente do que é a versão do estúdio. E adivinhem tem uma plataforma incrível que só junta gente fera para dar um show em um cenário todo alternativo, e ela se chama COLORS.
  Nesse post eu separei alguns shows que eu acho sensacionais. Obs.: Eles não estão divididos por preferência nem nada do tipo.

  Best Part - Daniel Caesar

 O primeiro tinha que ser ele, esse cara simplesmente tem uma voz que aí, é uma delícia de ouvir, além de ser um ótimo compositor. E essa música só precisa ser ouvida 1 milhão de vezes por qualquer pessoa, e é ainda mais especial quando a gente descobre que ele e a H.E.R escreveram. E nessa live que é só ele, uma xícara de café e o a base, mexe com meu coração.



  Blue Lights - Jorja Smith

O que falar de Jorja Smith, uma p**a cantora, meu Deus do céu. É só muito bom e não há mais o que falar dessa britânica incrível. Eu me apaixonei primeiro por Something In The Way, e aí o sábio Sr. YouTube me sugeriu essa live e mores, fui parar no chão com tanta lindeza.



  Leftlovers - Dennis Lloyd

Essa foi a descoberta mais gostosa que tive em uma tarde, o aleatório me solta essa belezura de música, com uma belezura de cantor com um equilíbrio e timbre de voz invejável. E como se não bastasse o cara ainda me toca um trompete no meio da música lindamente. Diante disso, me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.



  Pause - IAMDDB 

Essa eu conheci no Facebook em 30 segundos e saí caçando no canal da COLORS e quando achei, repeti essa música 95 vezes ao dia porque é muito boa. Eu nunca tinha ouvido IAMDDB, uma pena, ela é sensacional e faz ótimas músicas. PS.: Reparem no look dessa mulher.



  Penelope - Col3trane 

Fuçando pelas várias lives da COLORS, descobri essa música. É uma vibe de amorzinho e paz tanto pelo beat quanto pela voz. Sugiro que você chame o @ ou envie para ele essa música e vocês fiquem deitados na cama, juntinhos, olhando para o teto e sentindo a atmosfera gostosa da música invadir ou faça isso com você mesma.



  My Hood - RAY BLK

Se tem uma coisa que eu amo é música catch e essa é exatamente isso. Você ouve duas vezes e já tá cantando o refrão sem parar. Essa música em especial tem uma coisinha gostosa de apresentar o lar doce lar, que me deixa com o coração quentinho. A RAY tem outros trabalhos maravilhosos, que você deveria conferir e se viciar como eu.



  Body - Sinéad Harnett

Para seduzir essa é a música certíssima, a minha mão coça, toda vez que eu ouço, para mandar para o @. Sinéad tem aquele tipo de voz de timbre único e que te deixa numa atmosfera muito gostosa. Ouça essa música e entre em estado  de amor como entrei.



  E você aí, já tinha ouvido alguma coisa de algum desses artistas ou da COLORS? Me deixe saber aqui nos comentários.


  Nos vemos aqui, nesse mesmo site, semana que vem.

 Até mais!

Comentários

As mais lidas

Melhor a paz em terras estrangeiras, do que tormento em casa

  Ainda quando  pequeno Salim e sua família deixaram a Palestina rumo a Síria, tentando fugir do conflito Israelo-palestino que ainda se perpetua até os dias de hoje. Ironicamente, Salim teve que deixar a Síria por conta dos conflitos que hoje assolam o país que por muito tempo lhe acolheu. Antes mesmo da guerra civil, a Siría, assim como o Brasil, nunca apresentou um cenário político social muito estável durante o governo de Bashar al-Assad, sucessor de seu pai Hafez. Em 2011, na cidade de Deraa foi cenário de diversos protestos pró-democracia inspirados pelos levantes da Primavera Árabe em países vizinhos. E após a resposta violenta do governo contra dissidentes, enclodiram manifestações pedindo a renúncia do presidente. O cenário de revolta cresceu juntamente com a repressão, dando início a um conflito armado que a principio era para defesa. Toda essa tensão foi alimentada após a promessa  de Assad de findar com o “terrorrismo apoiado por estrangeiros”. D...

Ansiedade NÃO é fofa!

          Ansiedade queima e ao mesmo tempo congela, faz tudo parecer demais para se suportar, ela faz coisas comuns parecerem gigantes problemas. A pior sensação do mundo é a de sentir menor que o mundo sempre, desenvolver inseguranças tão infundadas, sem nenhuma razão. Ela me faz questionar todas as coisas a minha volta, me faz criar demônios que são difíceis de vencer. A rotina é minha melhor amiga, porque assim posso prever tudo que vai acontecer e lidar com coisas novas para mim é um esforço gigantesco. Mudar meu caminho para ir pro trabalho? Esquece, isso é demais para mim.    Quando ela chega, é como se todos as terminações do meu corpo estivessem mais sensíveis, eu sinto tudo, vejo tudo, ouço tudo. E o que eu não vejo, a minha mente faz questão de criar. Eu ouço meu coração batendo no meu ouvido e só rezo para que ninguém o ouça também, meu sangue corre pelas minhas veias de maneira tão pesada quanto chumbo. Não tenho borboletas no estômag...