Pular para o conteúdo principal

7 COLORS Shows para pôr no Repeat

  Finalmente estou vindo aqui falar de uma coisa que eu amo... Música!
  Eu sou simplesmente apaixonada por ouvir lives especiais, onde o músico pode brincar com a música e deixar diferente do que é a versão do estúdio. E adivinhem tem uma plataforma incrível que só junta gente fera para dar um show em um cenário todo alternativo, e ela se chama COLORS.
  Nesse post eu separei alguns shows que eu acho sensacionais. Obs.: Eles não estão divididos por preferência nem nada do tipo.

  Best Part - Daniel Caesar

 O primeiro tinha que ser ele, esse cara simplesmente tem uma voz que aí, é uma delícia de ouvir, além de ser um ótimo compositor. E essa música só precisa ser ouvida 1 milhão de vezes por qualquer pessoa, e é ainda mais especial quando a gente descobre que ele e a H.E.R escreveram. E nessa live que é só ele, uma xícara de café e o a base, mexe com meu coração.



  Blue Lights - Jorja Smith

O que falar de Jorja Smith, uma p**a cantora, meu Deus do céu. É só muito bom e não há mais o que falar dessa britânica incrível. Eu me apaixonei primeiro por Something In The Way, e aí o sábio Sr. YouTube me sugeriu essa live e mores, fui parar no chão com tanta lindeza.



  Leftlovers - Dennis Lloyd

Essa foi a descoberta mais gostosa que tive em uma tarde, o aleatório me solta essa belezura de música, com uma belezura de cantor com um equilíbrio e timbre de voz invejável. E como se não bastasse o cara ainda me toca um trompete no meio da música lindamente. Diante disso, me sinto na obrigação de compartilhar com vocês.



  Pause - IAMDDB 

Essa eu conheci no Facebook em 30 segundos e saí caçando no canal da COLORS e quando achei, repeti essa música 95 vezes ao dia porque é muito boa. Eu nunca tinha ouvido IAMDDB, uma pena, ela é sensacional e faz ótimas músicas. PS.: Reparem no look dessa mulher.



  Penelope - Col3trane 

Fuçando pelas várias lives da COLORS, descobri essa música. É uma vibe de amorzinho e paz tanto pelo beat quanto pela voz. Sugiro que você chame o @ ou envie para ele essa música e vocês fiquem deitados na cama, juntinhos, olhando para o teto e sentindo a atmosfera gostosa da música invadir ou faça isso com você mesma.



  My Hood - RAY BLK

Se tem uma coisa que eu amo é música catch e essa é exatamente isso. Você ouve duas vezes e já tá cantando o refrão sem parar. Essa música em especial tem uma coisinha gostosa de apresentar o lar doce lar, que me deixa com o coração quentinho. A RAY tem outros trabalhos maravilhosos, que você deveria conferir e se viciar como eu.



  Body - Sinéad Harnett

Para seduzir essa é a música certíssima, a minha mão coça, toda vez que eu ouço, para mandar para o @. Sinéad tem aquele tipo de voz de timbre único e que te deixa numa atmosfera muito gostosa. Ouça essa música e entre em estado  de amor como entrei.



  E você aí, já tinha ouvido alguma coisa de algum desses artistas ou da COLORS? Me deixe saber aqui nos comentários.


  Nos vemos aqui, nesse mesmo site, semana que vem.

 Até mais!

Comentários

As mais lidas

O Que É Consumo Consciente

  Já faz um tempo que estamos vendo por aí um estouro do estilo minimalista, armário cápsula e tudo o mais. E recentemente saiu um estudo que dizia que os brasileiros estão aderindo cada vez mais à atitudes de consumo consciente. Mas, o que é consumo consciente, você sabe?   O consumo consciente não é nada mais, nada menos que se ter consciência daquilo que estamos consumindo e comprando, não apenas comprar sem pensar na consequência desse ato seja ela para o seu bolso quanto para o meio-ambiente. Esse é um hábito muito difícil de aderir, imagine, logo nós, brasileiros, considerados o 4º país mais materialista - em visão mundial - porémmmm... é necessário que nós repensemos nos nossos hábitos de consumidor.   O mesmo estudo citado no primeiro parágrafo deste post, também nos mostra que muitos brasileiros acham a ideia do consumo consciente incrível muito disso porque está se esgotando a cada dia os recursos naturais, mas tem dificuldade de aplicar isso no seu dia-a-dia.   Mas, hoje

Estar viva, por si só, já é um manifesto [Atualização]

  The Handmaid's Tale - O Conto de Aia estreou na sexta-feira do dia 8 de fevereiro,  na plataforma de streaming Globoplay e já chegou com os dois pés na porta trazendo uma poesia de Kimani, ganhadora do Slam BR 2017, intitulada Mostra Pra Eles, Mulher . Leia o post atualizado aqui ! E nos siga para não perder nenhum texto.